Entretenimento

Novela "Rock Story": Fique ligado! Alex reconhece Júlia e a persegue na rua

O bandido se dá conta de que a era a ex quem estava com seu celular e promete se vingar por ela não ter saído da cidade como ele mandou, na trama das sete

Por Purepeople 17/11/2016 12h15
Novela 'Rock Story': Fique ligado! Alex reconhece Júlia e a persegue na rua
Reprodução - Foto: Assessoria

O disfarce de Júlia (Nathalia Dill) está com os dias contados na novela "Rock Story". Nos próximos capítulos da trama das sete, Alex (Caio Paduan) vai descobrir que a ex-namorada mudou de visual para não ser reconhecida, já que está foragida da polícia, ao vê-la na rua. O bandido então deduz que foi ela quem pegou seu celular, no último encontro que tiveram e jura que vai se vingar da mocinha. 

Mau-caráter, Alex se aproximou de Júlia para usá-la para transportar drogas. Ele plantou um pacote contendo cocaína dentro de um ursinho que deu de presente à moça no primeiro capítulo da novela, e após ter sido desmascarado mandou que ela saísse da cidade. Mas a professora de balé resolveu assumir a identidade de Lorena, sua irmã gêmea, a fim de descobrir uma maneira de provar sua inocência. 

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece quando Alex está em um bar e se surpreende ao ver, do outro lado da rua, uma mulher de boné e óculos escuros. Para piorar, Júlia se atrapalha com das sacolas que leva e acaba derrubando as coisas no chão. É então que o traficante reconhece a ex-namorada e sai correndo atrás dela, mas não consegue alcançá-la. A moça percebe que está sendo perseguida e consegue escapar entrando em um táxi.

Frustrado com a perseguição sem sucesso, Alex comenta consigo mesmo: "Droga! Claro. Ela pintou o cabelo. Como é que eu não pensei nisso? Morena, tatuagem... era ela que estava com o meu celular! Ela que quer me ferrar! Ah, Júlia, você vai se arrepender tanto de não ter saído do Rio quando eu mandei".