Entretenimento

Grazi Massafera evitaria entrada de filha, Sofia, no "BBB": "Qual necessidade?"

Por Purepeople 16/11/2016 11h47
Grazi Massafera evitaria entrada de filha, Sofia, no 'BBB': 'Qual necessidade?'
Reprodução - Foto: Assessoria

Grazi Massafera não poupa cuidados à filha, Sofia, de 3 anos: a atriz acompanha a rotina da menina e é a única responsável por cortar seus fios. E, apesar da pouca idade da menina, a atriz já pensa no futuro da menina.

Questionada se apoiaria uma possível carreira artística de Sofia, a indicada ao Grammy na categoria "Melhor Atriz", incentivaria a herdeira. "Se ela quiser ser atriz, vou apoiar minha filha no que ela quiser. Meus pais me apoiaram em tudo que eu quis fazer e foi muito importante para mim", indicou em entrevista ao jornal "O Dia" a namorada de Patrick Bulus, clicada com o empresário ao embarcar no Rio.

No entanto, a intérprete de Luciane em "A Lei do Amor" - personagem para o qual a atriz ouve Wesley Safadão e funk - faz ressalvas sobre a exposição da menina. "A gente fez a nossa escolha, não ela. É complicado pedir, a gente tenta ter esse equilíbrio e contar com o respeito das pessoas", contou Grazi.

Sem planos de voltar a qualquer tipo de reality show, a atriz contou ainda que evitaria a entrada da filha. "Vamos falar, né? (risos) Por quê? Qual a sua necessidade para entrar no 'BBB'? Eu entrei por dinheiro na época. Vamos ver, vou conversar muito", falou, supondo. Grazi contou ainda que a menina não a assiste na TV. "Ela agora vai começar a entender, mas acho que ainda pode confundir. Então, deixa cada coisa no seu tempo...", avaliou.