Entretenimento

Danilo Mesquita, com câncer em "Rock Story", avalia o papel: "Mensagem de força"

Ator não descarta raspar os cabelos pelo personagem da novela das sete: "Faria com prazer"

Por Purepeople 11/11/2016 12h50
Danilo Mesquita, com câncer em 'Rock Story', avalia o papel: 'Mensagem de força'
Reprodução - Foto: Assessoria

Danilo Mesquita não é um dos rostos mais conhecidos da televisão, mas promete emocionar com seu personagem na nova novela das sete, "Rock Story", Nicolau Sabóia, paciente com câncer. Músico da banda fictícia 4.4, Danilo vai mostrar seu talento musical com o grupo rival de Léo Régis, interpretado por Rafael Vitti, que soltou a voz para divulgar a novela. 

"As pessoas vão se identificar com o meu personagem, pois a mensagem que ele passa é de força. Esse é um papel de muita responsabilidade", contou em conversa com o Purepeople. e fez mistério quando o assunto foi raspar a cabeleira. "Não posso falar sobre isso ainda, mas eu rasparia com prazer", soltou ele, que estreou na TV na novela "I Love Paraisópolis". 

Sobre suas inspirações para interpretar um adolescente com a doença, Danilo lembrou do sucesso "A Culpa É Das Estrelas", livro de John Green que virou filme e conquistou fãs pelo mundo todo. "Vi também a série Breaking Bad (o personagem Walter White enfrenta um câncer), mas o fato do Nicolau ser filho único, tão jovem e esconder a doença dos pais, faz esse trabalho ser muito específico, uma história muito peculiar", contou ele, que vai ser filho de Gilda e Haroldo Sabóia, interpretados por Suzy Rêgo e Paulo Betti, atores com mais experiência na TV.