Entretenimento

Joe Jonas e Sophie Turner, de "Game of Thrones", são vistos em clima de romance

Por Purebreak 07/11/2016 11h35
Joe Jonas e Sophie Turner, de 'Game of Thrones', são vistos em clima de romance
Reprodução - Foto: Assessoria

Gente, para tudo! Afinal, tudo indica que um novo casal, muito inesperado, está se formando no mundo dos famosos. Joe Jonas e Sophie Turner, a Sansa de "Game of Thrones", foram clicados no maior clima de romance, em Roterdã, na Holanda, durante um evento pré-EMA 2016, que rolou no último sábado (05).

Veja as fotos que andam circulando nas redes sociais:

 

  Sophie Turner Brasil @STurnerBrasil

 | Sophie Turner e Joe Jonas hoje em Rotterdam no show do Kings of Leon.

 

Segundo o site americano E! News, os cliques foram feitos durante uma apresentação da banda Kings of Leon. A publicação afirma que Joe e Sophie estavam bastante próximos enquanto o grupo tocada os seus hits, incluindo "Sex on Fire" e "Use Somebody". Numa das fotos, percebemos o cantor colocando seus braços em volta da atriz. Em outra imagem, o ex-Jonas Brothers parece estar se inclinando para um beijo.

Uma fonte presente no local garantiu à revista People que a dupla chegou a se beijar durante o concerto. "Eles pareciam bem confortáveis. Eles estavam bem próximos. Ela era só sorrisos e ele parecia muito fofo", garante a tal pessoa misteriosa.

Apesar desse romance parecer uma surpresa para os fãs, parece que Joe e Sophia também celebraram o último Halloween juntos. De acordo com o Instagram, eles foram à mesma festa na qual Jonas se vestiu de dálmata. Num clique da comemoração, Sophie surge vestida de coelho.  

Vale lembrar que nenhum dos dois possíveis pombinhos comentaram sobre as fotos publicamente ainda. Porém, Joe pode estar muito ocupado celebrando a vitória da banda DNCE no EMA 2016. Além de terem se apresentado no evento, os intérpretes do hit "Cake By the Ocean" ganharam a categoria Melhor Artista Push na premiação.

J O E J O N A S ?@joejonas

HOLY SHIIITTT THANK YOU #TEAMDNCE @mtvema