Entretenimento

Fim de "Haja Coração"! regenerada, Carmela vira empregada de Tancinha na cantina

A ex-vilã se encanta ainda com a filha de Shirlei (Sabrina Petraglia) e Felipe (Marcos Pitombo), na trama das sete

Por Purepeople 07/11/2016 12h30
Fim de 'Haja Coração'! regenerada, Carmela vira empregada de Tancinha na cantina
Reprodução - Foto: Assessoria

Após salvar Shirlei (Sabrina Petraglia), confessando ter armado contra a própria irmã, Carmela (Chandelly Braz) mostra que está regenerada nos últimos capítulos da novela "Haja Coração". A aspirante a modelo volta a morar com a família e se torna funcionária da cantina de Tancinha (Mariana Ximenes). 

Na trama das sete da TV Globo, Carmela vai aparecer, de avental e muito simpática, servindo as mesas do restaurante italiano para orgulho da mãe, Francesa (Marisa Orth). Depois de tantas maldades - como ter sido a responsável pelo acidente de Shirlei -, a filha está tentando se tornar uma pessoa melhor, vai dizer a italiana. 

Quem adianta é a colunista de TV Patricia Kogut, do jornal "O Globo", nesta segunda-feira (7). Já na cena final do folhetim de Daniel Ortiz, que chega ao fim nesta terça-feira, na TV Globo, Carmela estará com sua nova paixão, Denise, filha do casamento de Shirlei e Felipe (Marcos Pitombo).

Bruna morre e Jéssica acaba com o rosto desfigurado

Após se casar com o publicitário e sofrer ao passar a lua de mel sozinha, a feirante vai mesmo ficar com Beto (João Baldasserini), no remake de "Sassaricando" (exibida originalmente em 1987), apesar de chegar a se divorciar do marido. Enquanto isso, Apolo (Malvino Salvador) e Tamara (Cleo Pires) também terão direito a um final feliz.

Por outro lado, as maldades de Bruna (Fernanda Vasconcellos) não vão ficar impunes. Durante confronto com Camila (Agatha Moreira), sua rival, a vilã cai sobre uma arma e morre de forma trágica. Já Jéssica (Karen Junqueira) vai continuar viva no final da trama das sete, mas não escapa de um castigo. A vilã e Vitória (Betty Gofman) fogem de carro enquanto fazem Carmela refém e são perseguidas pela polícia.

No banco de trás do veículo, Jéssica e a irmã de Tancinha entram em briga corporal com direito a puxões de cabelo. É nesse momento que um outro automóvel atinge o carro onde as três estão, de forma violenta. Jéssica atravessa o vidro, é resgatada com vida, porém o seu rosto fica completamente desfigurado.