Entretenimento

Fã vai passar Ano Novo com Justin Bieber em Miami por mais de R$ 1,5 milhão

Cantor está vendendo pacote da virada para que algum de seus fãs possa curtir o réveillon ao seu lado

Por Globo 07/11/2016 13h34
Fã vai passar Ano Novo com Justin Bieber em Miami por mais de R$ 1,5 milhão
Reprodução - Foto: Assessoria

Já imaginou como seria passar o Ano Novo ao lado de seu ídolo? Se ele for Justin Bieber esse é um sonho alcançável. Você só terá que desembolsar mais de 1,5 milhão de reais. Esse é o valor cobrado pelo cantor por um pacote para um fã passar o réveillon ao seu lado, segundo o TMZ.

O sortudo (milionário) que comprar o pacote de Bieber poderá levar mais nove amigos para Miami. Além de curtir um show especial do cantor, o grupo poderá passar cinco noites em uma mansão. Durante a hospedagem, os amigos poderão desfrutar de jantares, piscina e ainda terão direito a uma mesa de frente para o show do cantor.

A lista de benefícios inclui ainda itens luxuosos como uso livre de supercarros, aluguel de iate para uma discoteca e uma garrafa de champanhe no valor de 6.500 dólares, além de duas horas de spa para curar a ressaca no dia seguinte da virada.

Mas se você não poderá viajar para Miami e muito menos desembolsar mais de 1 milhão para chegar perto do cantor é melhor aguardar os seus shows no Brasil.  Bieber se apresentará por aqui em 2017. Os shows serão realizados no Rio Rio (Praça da Apoteose, 29 de março) e São Paulo (Allianz Parque, 1º e 2 de abril).

Cinco meses antes da apresentação, fãs do cantor já estão acampados em frente ao local do show no Rio de Janeiro.