Entretenimento

Débora Falabella sobre Murilo Benício: "Não queremos explorar essa vida de casado"

A atriz fala, em entrevista à revista 29HORAS, sobre seus projetos, como cria a filha Nina e sobre seu relacionamento sem rótulos com Murilo Benício

Por Quem 07/11/2016 14h09
Débora Falabella sobre Murilo Benício: 'Não queremos explorar essa vida de casado'
Reprodução - Foto: Assessoria

No ar em Nada Será como Antes, da Globo, Débora Falabella fala sobre contracenar com o namorado na vida real, Murilo Benício. “Nosso trabalho invade muito as nossas vidas. Não é algo chato, é algo que nos alimenta e faz com que a gente entenda mais aqueles personagens e chegue ao set sabendo muito sobre aquela cena, a história que a gente ia contar. Nós temos uma relação de paixão com nosso trabalho”, conta ela em entrevista à revista 29HORAS desse mês, que tem distribuição gratuita pelo aeroporto de Congonhas/SP.

Juntos há 4 anos, Débora e Murilo ainda se chamam de namorados e preferem não rotular a relação. “Acho muito ruim rotular para os outros o que você é. Estamos juntos, somos companheiros. Rotular gera uma expectativa. E não queremos explorar essa vida de casado. É simplesmente uma relação”, diz ela.

A atriz fala ainda sobre a criação da filha Nina, de 7 anos, do seu relacionamento com o roqueiro Chuck Hipolitho. “Antigamente os pais influenciavam muito o comportamento social dos filhos. Cada vez mais vejo que quero educar minha filha para ser quem ela quiser. Por isso, acho importante que essa liberdade também exista na escola em que ela estuda, para ela ser, se vestir e se comportar da maneira que quiser”, conta.