Entretenimento

"A Lei do Amor": Elio será acusado de pedofilia por causa do namoro com Analu

Mág fica furiosa ao descobrir que a neta, menor de idade, está envolvida com o jornalista, nos próximos capítulos da novela das nove

Por Purepeople 07/11/2016 12h34
'A Lei do Amor': Elio será acusado de pedofilia por causa do namoro com Analu
Reprodução - Foto: Assessoria

O envolvimento amoroso de Elio (João Campos) com Ana Luiza (Bianca Müller) vai ser usado contra ele, na novela "A Lei do Amor". Ao saber que o jornalista está namorando sua neta, de 17 anos, Mág (Vera Holtz) decide acusá-lo de pedofilia. O sobrinho de Suzana (Regina Duarte), ainda apaixonado por Isabela (Alice Wegmann), que está tendo um caso com Tiago (Humberto Carrão), apesar de ter relutado por causa da idade da estudante, se rendeu à atração e afinidade que sente por ela e nos próximos capítulos da trama das nove vai enfrentar a revolta de todos ao ser acusado de se relacionar com menores.

 

De acordo com a coluna Telinha do jornal "Extra", com o desenrolar dos acontecimentos a permanência de Analu na casa dos Leitão vai se tornar insustentável. A moça está ajudando Pedro (Reynaldo Gianecchini) a investigar o atentado contra Fausto (Tarcisio Meira) e também postou o depoimento de Isabela contra Venturini (Otávio Augusto) e outros políticos, mesmo depois da tentativa de assassinato sofrida pela garçonete.

 

Preocupado com a jovem, Elio chega a sugerir que ela vá morar com ele depois que fizer 18 anos, mas a relação dos dois é descoberta pela matriarca. Furiosa, Magnólia vai mover céus e terra contra ele, e levantar a acusação de pedofilia para tentar afastá-lo de Analu.

Tiago será acusado de matar Isabela

Isabela foi salva do primeiro atentado, mas vai desaparecer durante um passeio romântico de barco com Tiago, e o acusado de seu suposto assassinato será justamente o filho mais velho de Hércules (Danilo Grangheia). Inconformado com o fim do noivado de Letícia (Isabella Santoni), o vilão manda Fininho (Hugo Resende) deixar o rapaz inconsciente e jogar a garota no mar.

Jéssica (Marcella Rica), a essa altura será prostituta fixa de Tião e ouve quando ele dá a ordem. Isabela, porém, vai ficar alguns capítulos desaparecida, mas uma nova personagem chamada Marina entra na trama em seguida, interpretada também por Alice Wegmann. Ao público restará a dúvida se é uma irmã gêmea ou a própria garçonete querendo se vingar.