Entretenimento

Juliana Paes diz ter crush em Jolie: ‘Linda demais, apesar de ser um pouco magrinha’

Por Yahoo 04/11/2016 12h51
Juliana Paes diz ter crush em Jolie: ‘Linda demais, apesar de ser um pouco magrinha’
Reprodução - Foto: Assessoria

Prestes a voltar às telinhas como uma das protagonistas de “À Flor da Pele”, próxima trama das 21h, Juliana Paes foi a convidada do programa “Adnight” nesta quinta (3). Na atração comandada por Marcelo Adnet, a musa participou das brincadeiras propostas pelo apresentador (como vender produtos aleatórios na TV) e ainda respondeu as “perguntas quentes” da plateia, admitindo que se sente atraída por algumas mulheres.

“Por algumas, sim. Tem mulheres que eu acho extremamente bonitas, sensuais e me dá vontade de tocar nessas pessoas. Eu acho a Angelina Jolie uma mulher linda demais, apesar de ser um pouco magrinha”, riu Juliana. A atriz, que ainda reviveu no palco os dias de madrinha de bateria da Viradouro, revelou também qual música gosta de ouvir para “entrar no clima”. Dica: “Before You Walk Out Of My Life”, da Monica.

Com previsão de estreia para abril de 2017, “À Flor da Pele” está sendo escrita por Glória Perez e ainda contará com nomes como Rodrigo Lombardi e Paolla Oliveirano elenco. Na trama, Juliana irá interpretar uma mulher de classe média alta que se apaixona por um traficante e acaba assumindo os negócios do amado após ele ir para a cadeia.