Entretenimento

Próximos capítulos! Milena beija Ralf após descobrir namoro de Vittorio e Lenita

O tatuador tenta consolar a estudante, que o beija, na novela das seis da Globo

Por Purepeople 03/11/2016 12h19
Próximos capítulos! Milena beija Ralf após descobrir namoro de Vittorio e Lenita
Reprodução - Foto: Assessoria

Um novo e improvável casar vai surgir na novela "Sol Nascente". Apesar de ser tratada por Ralf (Henri Castelli) como uma irmã mais nova, já que ele é o melhor amigo de Mario (Bruno Gagliasso), Milena (Giovanna Lancellotti) vai beijar o tatuador nos próximos capítulos da trama das seis. O beijo acontece depois que a estudante descobre que Vittorio (Marcello Novaes) e Lenita (Leticia Spiller) estão namorando e, transtornada, desabafa com o irmão da loira. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de segunda-feira (7). 

Hirô (Carol Nakamura) tanto rejeitou Ralf que agora pode ser que ele desista de verdade dela por causa de um novo amor. Será? Mesmo sendo vista como a irmãzinha mais nova de Mario, Milena vai mostrar que tem atitude e dar o primeiro passo para transformar sua amizade com Ralf em um romance. 

Determinada a reaproximar o pai e a mãe, a fim de vê-los juntos de novo, a neta de Gaetano (Francisco Cuoco) pede que Mario converse com Loretta (Claudia Ohana), sem sequer desconfiar que Vittorio está apaixonado por Lenita e decidido a revelar seu namoro secreto com ela. É na quinta-feira (10) que a moça descobre que a amiga e seu pai estão namorando e fica revoltada. Ralf tenta acalmá-la e a proximidade e o cuidado do tatuador a leva a beijá-lo. Mas será que o casal tem futuro?

 

Alice e Mario fingem que terminaram o namoro

Enquanto Vittorio e Lenita revelam sua relação, Mario e Alice (Giovanna Antonelli) vão fazer justamente o contrário. Depois de uma tentativa de suicídio simulada por Cesar (Rafael Cardoso) e Carolina (Maria Joana), além da ameaça da gestante de sumir com o (suposto) filho do ex-namorado se a rival não se afastar dele, o casal "Marilice" decide fingir que se separou, mas continua junto às escondidas.

A dupla de vilões então cai no engodo, principalmente porque João Amaro (Rafael Zulu), infiltrado na casa dos Tanaka repassa a informação de que Alice terminou com Mario após ouvi-la mentir para o pai. Animado com o "sucesso" de seu plano para separar os dois, Cesar então se prepara para tentar reconquistar a ex-namorada.