Entretenimento

Final da novela "Haja Coração": Tancinha escolhe entre Beto e Apolo em praia

Cenas finais do triângulo amoroso serão gravadas na manhã desta quinta-feira (3), numa praia particular e os atores vão usar figurinos iguais

Por Purepeople 03/11/2016 12h36
Final da novela 'Haja Coração': Tancinha escolhe entre Beto e Apolo em praia
Reprodução - Foto: Assessoria

A dúvida se Tancinha (Mariana Ximenes) fica com Beto (João Baldasserini) ou Apolo (Malvino Salvador) no fim da novela "Haja Coração" ainda é grande, mas a decisão do destino amoroso da mocinha vai ser na praia. De acordo com a coluna Telinha do jornal "Extra", os três atores gravam na manhã desta quinta-feira (3), numa praia particular, as cenas finais do triângulo amoroso, em que a mocinha escolhe um dos dois pretendentes. O último capítulo da trama das sete vai ao ar na terça-feira (8), e a estreia de "Rock Story" acontece na quarta-feira (9). 

Assim como Tancinha, Daniel Ortiz, autor da trama das sete, parece ainda estar "divididinho" sobre com quem a personagem vai ficar. No folhetim a protagonista vai dispensar um pretendente na praia e encontrar o escolhido, que chega em seguida. Os dois atores vão gravar as duas cenas com figurinos iguais e Daniel é livre para decidir se vai ser "Aponcinha", ou "Betancinha". 

Segundo a publicação, nos bastidores da novela a aposta mais forte é de que Tancinha escolha Apolo, pois apesar de ter mudado, Beto armou contra o rival e existe uma tendência em valorizar a integridade do mocinho que não fez nada errado. Contudo, o próprio piloto também fica dividido entre a ex-noiva e Tamara (Cleo Pires). Apesar das torcidas nos corredores da emissora e nas redes sociais, a decisão do autor está sendo mantida a sete chaves.

Outros finais possíveis

O colunista de TV Flávio Ricco publicou recentemente a notícia de que em vez de dois, três desfechos serão gravados para Tancinha em "Haja Coração". Além de formar par com Beto ou com Apolo, a protagonista poderia ainda rejeitar os dois e terminar a trama sozinha. Mariana Ximenes, intérprete da ex-feirante, declarou que gostaria de ver a personagem ficar com os dois pretendentes no final, como em "Dona Flor e seus dois maridos".

Vale lembrar que em "Sassaricando", Tancinha (Cláudia Raia) ficou com Beto (Marcos Frota), mas houve um suspense antes da revelação de que esse seria o casal final. A moça apareceu no cortiço com Apolo (Alexandre Frota), o que dava a entender que os dois ficariam juntos, mas Beto chegou com um caminhão levando sua mudança para morar com a feirante.