Entretenimento

Descontrolada, Bruna vai atirar em Giovanni na reta final de "Haja Coração"

Por NoticiasdaTV 03/11/2016 12h31
Descontrolada, Bruna vai atirar em Giovanni na reta final de 'Haja Coração'
Reprodução - Foto: Assessoria

Bruna (Fernanda Vasconcellos) será capaz de atirar em Giovanni (Jayme Matarazzo) no capítulo desta sexta-feira (4) de Haja Coração. Cada vez mais descontrolada, a advogada entrará na frente de um carro quando o amado tentar fugir do cativeiro. Ela ordenará que ele desça do automóvel, mas o técnico não obedecerá. Bruna vai disparar e acertará o banco do passageiro. Os vidros vão se espatifar, caindo sobre Giovanni e machucando sua testa. Ele será arrastado novamente para dentro do chalé.

O filho de Francesca (Marisa Orth) será trancafiado em um cativeiro a partir do capítulo desta quarta (1º). Com o braço ferido e sentindo dores porque tentou pular do carro da sequestradora, ele será dopado por Bruna. Giovanni tentará algumas vezes gritar por socorro, mas a advogada o avisará de que ninguém poderá ouvi-lo onde estão.

O irmão de Tancinha (Mariana Ximenes) será amarrado no cativeiro. Bruna será dura com ele e chegará a dar um tapa em sua cara. "Falei pra calar a boca!", dirá ela. Em choque, ele pede para a ex-namorada o soltar.

A advogada repetirá várias vezes que eles vão passar muito tempo juntos ali. Ela também dirá a Giovanni que dali ele só só sai "para o céu". À noite, Bruna colocará lingerie sensual e se deitará ao lado do amado como se fosse ter uma noite de amor.

Quando o efeito dos medicamentos passarem, Giovanni dará um golpe na cabeça de Bruna com uma muleta, fazendo a advogada desmaiar. Com dificuldade, ele encontrará as chaves do carro e sairá de casa correndo. "Como eu vou dirigir assim? Força, você consegue. Esquece a dor", falará em voz alta.  

 

Fernanda Vasconcellos (Bruna) amarrará Jayme Matarazzo (Giovanni) em cama na novela

Assim que der a partida no veículo, o namorado de Camila (Agatha Moreira) perceberá que Bruna saiu do chalé correndo e gritando. "Sai desse carro, Giovanni. Sai, estou mandando", berrará ela. "Sai da frente, Bruna. Não quero te atropelar. Bruna, estou avisando! Vou embora daqui, você querendo ou não", dirá Giovanni.

Quando ele ameaçar sair com o veículo, Bruna vai atirar. "Eu te avisei. Avisei para me obedecer. Abre essa porta", mandará a advogada. Ele não abrirá, mas ela enfiará a mão entre os cacos de vidro e destravará o carro.

Depois, Bruna o arrastará de novo para o chalé. "Não faz isso. Estou me machucando", pedirá ele. "É pra você aprender e nunca mais me desafiar", esbravejará. Ao mesmo tempo, Camila terá um flash de memória lembrando de que Bruna é doida e capaz de estar por trás do sumiço de Giovanni.