Entretenimento

Haja Coração! Tancinha se casa com Beto, mas passa lua-de-mel chorando sozinha

Por NoticiasdaTV 26/10/2016 12h18
Haja Coração! Tancinha se casa com Beto, mas passa lua-de-mel chorando sozinha
Reprodução - Foto: Assessoria

Após descobrir todas as mentiras de Beto (João Baldasserini) e a armação para separá-la de Apolo (Malvino Salvador), Tancinha (Mariana Ximenes) decidirá prosseguir com o casamento para não prejudicar o processo de adoção de Carol (Bruna Griphao), Bia (Melissa Nóbrega) e Nicolas (Henry Fiuka). A lua-de-mel, no entanto, será um desastre. Tancinha ficará em quarto separado do marido e passará a noite chorando.

Quando já estiver no altar prestes a dizer o "sim", Beto resolverá contar a Tancinha que armou um falso flagrante para separá-la de seu amor de infância. Arrasada, a ex-feirante dará um tapa na cara do noivo, mas dirá que o melhor a fazer é terminar a cerimônia para não perder a guarda das crianças.

Na saída da igreja, o publicitário sugerirá que eles desistam de passar a noite no hotel onde estava programada a lua-de-mel. "Posso ir para a minha casa e você para a sua", falará ele, abalado. "Pra vizinhança ver a noiva chegando sozinha em casa? Essa Dulce [Monique Curi] deve estar de butuca na gente. Vamo pra esse hotel. Mas chegando lá me quero quarto separado. Entendeu?", exigirá Tancinha.

Beto atenderá ao pedido da noiva e ficará remoendo seu remorso sozinho no quarto. "Ela nunca vai me perdoar. Acabou, Beto. Você perdeu a Tancinha pra sempre", dirá a si mesmo, arrasado.

A mocinha também passará a noite sozinha e sofrendo. "Tancinha abre a porta, entra com sua malinha, caminha, senta na cama e cai em um choro sentido, desconsolado", diz a descrição da cena no roteiro entregue aos atores.

Deitada na cama, Tancinha lembrará da briga com Apolo por causa da armação de Beto e lamentará a injustiça que cometeu com o ex. "Coitado do Apolo...", dirá. Na sequência, será mostrado um flashback em que o publicitário pede que, se um dia ela descobrir que ele fez algo errado, lembre que foi por amor. "Que tipo de amor é esse, Beto?", questionará, triste.