Entretenimento

25 de outubro de 2016 11:57

DVD do cantor Luan Santana vai ocupar 37 salas de cinema por um dia em novembro

Os fãs do cantor vão poder conferir 12 músicas inéditas com o show '1977' com participações de Ana Carolina, Anitta, Ivete Sangalo e outras artistas

Luan Santana vai estar em 37 lugares – ou melhor, cinemas – ao mesmo tempo no próximo dia 8 de novembro, um mês após cancelar shows por conta de um problema de saúde. Para a alegria dos fãs do cantor, o DVD “1977” vai ser exibido nesta data em sessões espalhadas pelo Brasil.

De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, os espectadores com no mínimo 10 anos de idade vão curtir 12 músicas inéditas do sertanejo com participações das cantoras Anitta, Ana Carolina, Ivete Sangalo, Marília Mendonça, Sandy e da atriz Camila Queiroz, que deixou as fãs do cantor morrendo de inveja após ser beijada por ele no palco. De acordo com Luan Santana, tudo não passou de uma ideia da diretora do show. 

O sertanejo lançou no início em setembro o clipe “Best Day Of My Life”, ao lado das artistas internacionais Pixie Lott e Yemi Alade. Os três foram promover a música no morro Dona Marta, na Zona Sul do Rio. Bem-humorados, eles não hesitaram ao comer churrasquinho e salsichão com farofa. Luan também participou de um workshop de dança e mostrou alguns de seus passos, agitando o público.

O artista já declarou que adora estar no meio dos fãs. “O assédio nunca enche o saco. Me preenche, me completa, me faz ser o artista que sou”, contou em uma entrevista.


Fonte: Purepeople

Comentários

MAIS NO TH