Educação

17 de março de 2020 20:18

Escola Técnica de Artes da Ufal adia testes para cursos

Reitoria decidiu suspender todas as atividades da Ufal

A Escola Técnica de Artes da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) foi informada acerca da decisão da Reitoria junto aos diretores das unidades acadêmicas, Governo do Estado e secretarias municipal e estadual de Educação, em reunião ocorrida na tarde desta terça-feira (17), que optaram pelo cancelamento de todas as atividades oficiais da universidade.

Por conta disso, comunica aos inscritos que os testes para os cursos de Arte Dramática, Dança e Produção de Moda estão adiados por tempo indeterminado.

Apesar da primeira etapa da seleção para o curso de Música ter ocorrido ainda nesta tarde, antes de sermos informados da decisão, a segunda etapa também está adiada, respeitando a decisão oficial.

A escola lamentou o contratempo aos candidatos que se deslocaram até a ETA para os testes que seriam realizados nesta terça-feira. “Esperamos a compreensão de todos, pois entendemos que essa foi uma decisão sensata para o momento”, diz a nota, acrescentando ainda que, mesmo tendo seguido as recomendações de higienização e preparação dos ambientes para o processo seletivo, e estando com todo o processo encaminhado, foi acatada a decisão na espera que logo sejam retomadas as atividades normais.

Fonte: Tribuna Hoje / Davi Salsa com assessoria

Comentários

MAIS NO TH