Economia

9 de maio de 2020 09:47

Empresários se reinventam durante isolamento social

A pizzaria Santoregano (@santoregano), lança esta semana o Drive-in, um serviço de atendimento no estacionamento

↑ A pizzaria Santoregano (@santoregano), lança esta semana o Drive-in, um serviço de atendimento no estacionamento (Foto: Assessoria)

Em meio à pandemia do coronavírus, a economia entrou em colapso, afetando diversos estabelecimentos alagoanos. Empresários amparados pela legislação e seguindo as normas da Organização Mundial de Saúde (OMS), estão se adequando com criatividade e empatia, ocupar um espaço na memória de clientes e ampliar as vendas de delivery. As marcas Açaí Concept, Santoregano e Gelatelier estão mostrando aos clientes que continuam a mesma qualidade do serviço presencial.

A marca Açaí Concept agora conta com a linha Green Organic, que oferece o açaí cultivado sem agrotóxicos nem fertilizantes químicos e seguindo práticas benéficas ao meio ambiente e à saúde do trabalhador e dos consumidores. O açaí Green Organic não contem xarope, gordura trans ou corantes e é uma excelente opção para quem busca saúde e a preservação da natureza. Além dos sabores tradicionais.

Açaí Concept (Foto: Assessoria)

“Essa linha vem atender a um público que busca uma vida cada vez mais saudável e se preocupa com o meio ambiente. Uma opção a mais para quem gosta do Açaí Concept” diz Rodrigo Melo, sócio diretor.

Rodrigo Melo informou ainda que todas as lojas do Açaí Concept estão com a com a modalidade “Pegue&Leve” e Delivery, atendendo às medidas de prevenção da OMS. “Todos os nossos franqueados estão com as lojas abertas com todo cuidado necessário para levar o melhor serviço aos nossos clientes”.

Para conhecer mais sobre a Açaí Concept e os benefícios do açaí, siga as redes sociais @acaiconcept. Para saber como se tornar um franqueado e fazer parte deste sucesso, acesse também www.acaiconcept.com, ou entre em contato com a Central de Atendimento pelo (82) 3317.9084.

De acordo com os proprietários Almir Ribeiro e Niyati Telma, da pizzaria Santoregano (@santoregano), o estabelecimento lança esta semana o Drive-in, um serviço de atendimento no estacionamento, sem sair do veículo. Os clientes poderão consumir e aguardar seu pedido em um ambiente amplo, agradável, bucólico e seguro. Além do delivery que entrega em toda a parte baixa da capital.

“Na semana que vem lançaremos as vendas de molhos, antepastos e pães para que clientes preparem nossas delícias em casa. Estamos enfrentando a crise com positividade, criatividade e esperança. Estamos juntos nesse momento de transformação”, explicou Almir Ribeiro.

Allan de Melo Carmo, sócio Administrador da Gelatelier (@gelateliermaceio), disse que que precisou enxugar os custos e antecipar o atendimento delivery para não deixar de levar o melhor serviço para seus clientes.

Gelatelier (Foto: Assessoria)

“Nessa crise sem precedentes, nossa primeira iniciativa foi enxugar os custos, renegociando com fornecedores, locação do imóvel, reescalonamento de jornada dos colaboradores e redução do horário de funcionamento da loja. No mais, um projeto que seria para o futuro teve que ser rapidamente colocado em prática, que no caso é o nosso Delivery. Foi difícil, mas a palavra de ordem é “adaptação”, disse Allan, que ainda contou também que estão mediante a autorização do Governo, com a modalidade “Pegue&Leve”, mas tomando as precauções necessárias direcionadas às medidas de prevenção.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH