Economia

3 de março de 2020 16:49

José Carlos Lyra recebe novo superintendente da Caixa em Alagoas

Presidente da Federação das Indústrias (Fiea) e o vice-presidente José da Silva Nogueira Filho receberam o paranaense Sander Alex Farias

↑ José Carlos Lyra, José da Silva Nogueira Filho e Sander Alex Farias (Foto: Comunicação Sistema Fiea)

O presidente da Federação das Indústrias (Fiea), José Carlos Lyra de Andrade, recebeu para um almoço, nesta terça-feira, 3, o novo superintendente regional da Caixa Econômica Federal (CEF) em Alagoas, o paranaense Sander Alex Farias. Num encontro de cordialidade, do qual participou o vice-presidente da Federação, José da Silva Nogueira Filho, o superintendente destacou a importância da indústria para o desenvolvimento socioeconômico do Estado.

Ele afirmou que a Caixa continua pronta a contribuir com o crescimento do setor produtivo alagoano. “Queremos fortalecer o setor industrial, micro e pequenas empresas, pessoas físicas. A Caixa disponibiliza produtos a todos os segmentos”, destacou Sander Alex Farias.

Na oportunidade, o presidente da Fiea destacou a área da habitação como uma das de maior relação entre a indústria e a instituição bancária. A afirmação do industrial José Carlos Lyra foi reforçada pelo presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil de Alagoas (Sinduscon/AL), empresário Alfredo Brêda. Ele afirmou que o programa de habitação do governo é essencial para o desenvolvimento da economia e para manutenção dos empregos na construção.

Equatorial

Ainda nesta terça-feira, 3, José Carlos Lyra recebeu o diretor-presidente da Equatorial Energia, Augusto Miranda da Paz Junior. A visita também foi de cordialidade, e contou com as presenças do dirigente da empresa em Alagoas, Humberto Soares, e de Firmino Ferreira Sampaio Neto, do Conselho de Administração.

Fonte: Comunicação Sistema Fiea

Comentários

MAIS NO TH