Economia

MRV Engenharia contrata gerente de vendas em Maceió

Por Assessoria 09/10/2018 10h38
MRV Engenharia contrata gerente de vendas em Maceió
Reprodução - Foto: Assessoria

A MRV Engenharia, maior construtora da América Latina, está em busca de uma pessoa que tenha experiência em liderar equipes comerciais para fazer parte do time da construtora, atuando como gerente de vendas na capital de Alagoas.

Além de gerir um plantão de vendas da companhia, o profissional vai coordenar toda a equipe e fazer a gestão administrativa da loja, mantendo a estrutura e controlando as despesas. Para isso, é exigido bons conhecimentos do pacote office e formação superior completa em administração, marketing, gestão empresarial, entre outros.

Os benefícios oferecidos pela MRV, estão: assistência médica, assistência odontológica, vale refeição ou alimentação, participação nos lucros, previdência privada e GymPass. A companhia, além de facilitar a compra da casa própria a milhares de brasileiros, tem como compromisso o bem-estar de seus colaboradores. Para isso, a empresa desenvolveu o programa Ser MRV, que conta com incentivos e ações voltadas para valorização, saúde, qualificação e troca de experiências.

Os interessados pela vaga devem enviar o currículo para o e-mail [email protected] com o assunto “Gerente de Vendas – Maceió”.

Sobre MRV

Fundada em outubro de 1979, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos e a primeira construtora da América Latina a oferecer energia fotovoltaica para seu segmento de atuação. Presente em mais de 150 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal, em seus 38 anos de atividade já vendeu mais de 300 mil unidades.