Economia

4 de abril de 2018 15:16

Procon de Maceió divulga pesquisa de preço dos combustíveis

Desta vez foram visitados 34 postos em diversos bairros da capital alagoana

↑ (Foto: Procon Maceió / Arquivo)

O Procon Maceió divulgou a pesquisa de preços de combustíveis da capital referente ao mês de março. Desta vez foram visitados 34 postos em diversos bairros de Maceió.

Durante as visitas, os fiscais do Procon constataram um aumento no preço médio praticado comparado à pesquisa feita em fevereiro. O aumento foi de R$ 0,05 centavos no valor da gasolina comum. Os outros combustíveis seguiram semelhantes alterações, que aconteceram devido ao aumento anunciado pela Petrobras no ultimo dia 26 de março.

Confira a tabela de pesquisa no endereço http://www.maceio.al.gov.br/wp-content/uploads/2018/04/xlsx/2018/04/TABELA-POSTOS-mar%C3%A7oOK-3.xlsx.

De acordo com diretor-executivo do órgão, Leandro Almeida, o intuito das pesquisas é deixar o consumidor ciente dos preços praticados na cidade. “Como também há a variação semanal desses valores, a pesquisa ajudará que ele possa escolher o melhor posto para abastecer seu veículo”, disse ele.

Serviço

Para qualquer dúvida ou solicitação, a população pode entrar em contato com o Procon Maceió pelo telefone 0800 082 4567. A sede do órgão está localizada no prédio da Secretaria Municipal de Economia (Semec), na Rua Pedro Monteiro, nº 47, Centro. O órgão também disponibiliza um núcleo de atendimento no prédio do Cesmac, na Rua Iris Alagoense, 458, Farol.

Fonte: Secom Maceió

Comentários

MAIS NO TH