Economia

Campanha Natal Premiado será lançada terça-feira na Associação Comercial de Maceió

Edição anterior contou com a participação de mais de 2000 empresas de todo o Estado

Por Fonte: Assessoria 03/11/2017 17h12
Campanha Natal Premiado será lançada terça-feira na Associação Comercial de Maceió
Reprodução - Foto: Assessoria

A Campanha Natal Premiado 2017 promovida pela Associação Comercial de Maceió e pela Federalagoas será lançada em um café da manhã nesta terça-feira (07), às 8h, na sede em Jaraguá. O evento contará com a participação de diretores da instituição, empresários, gestores públicos, lojistas, consumidores e imprensa. A campanha deste ano espera incentivar o movimento no comércio de Maceió e de toda Alagoas. Serão sorteados 1 automóvel Renault Captur, 8 Televisores 32” e 4 vale compras no valor de R$ 500,00 reais. O sorteio está previsto para 18 de janeiro de 2018.

A cada R$ 50,00 em compras, nas lojas participantes, o consumidor ganha um cupom que devidamente preenchido lhe concede o direito de concorrer aos prêmios. Outra meta da campanha é ultrapassar a marca de 5 milhões de cupons preenchidos para o sorteio da edição anterior, que teve a participação de mais de 2000 empresas de diversos segmentos, como explicou o presidente da Associação Comercial de Maceió Kennedy Calheiros. Outro atrativo, é que a Associação Comercial  de Maceió pleiteou junto ao Estado de Alagoas um prazo especial para recolhimento do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) referente às operações de venda realizadas no mês de dezembro, com o propósito de melhorar o fluxo financeiro das empresas do setor varejista meio à crise econômica, portanto, as empresas que aderirem à Campanha Natal Premiado 2017 e se adequem ao  decreto poderão ter seu ICMS referente ao mês de Dezembro de 2017, parcelados em até 03 vezes!

“Nossa campanha tem acertado quando mostra que a participação massiva dos empresários, dos parceiros, apoiadores e dos consumidores rende bons resultados para todos os envolvidos. Se não fosse a forte crise política/econômica vivida pelo Brasil os resultados seriam ainda melhores, mas temos boas expectativas para a retomada do crescimento e acredito que vamos superar o Natal de 2016”.

Durante o lançamento serão apresentados os Kits Promocionais, peças publicitárias, maiores detalhes sobre o dia do sorteio e as opções para que as empresas interessadas possam aderir à campanha. Já confirmaram a participação no Natal Premiado as empresas Aby's, Lojas Guido, Casa Vieira, Sapato’s, Carajás, Dona Valmira, Madeiras do Brasil, Casas Jardim, Unicompra, Grupo Rafael Tenório, Maxhu’s, Gama Renault, BonSono Colchões, dentre outras.

A campanha conta ainda com o apoio institucional do Governo do Estado de Alagoas, da Prefeitura de Maceió, Governo Federal, Federação das Indústrias do Estado de Alagoas, Grafmarques, Aliança Comercial de Maceió. Tem o patrocínio do Sebrae Alagoas, Banco do Brasil, Cartão ELO e a parceria das Associações Comerciais de: Arapiraca, Cacimbinhas, Jacuípe, Marechal Deodoro, Murici, Olho d’Água das Flores, Palmeira dos Índios, Piranhas, Porto Calvo, Rio Largo, União dos Palmares e Viçosa.