Economia

Sistema gratuito ajuda novos contribuintes a não errar com o Leão

Plataforma oferece consultoria gratuita para orientar os contribuintes na hora da declaração

Por Assessoria 19/04/2017 13h16
Sistema gratuito ajuda novos contribuintes a não errar com o Leão
Reprodução - Foto: Assessoria

Um sistema gratuito vai tornar mais simples o processo de declaração do Imposto de Renda para os marinheiros de primeira viagem. Até o momento, apenas 12,38 milhões de brasileiros realizaram as declarações do imposto de renda. O prazo termina em 28 de abril e a expectativa da Receita Federal é de receber cerca de 28,3 milhões de declarações.

O Imposto Rápido (www.impostorapido.com.br) é um serviço online criado para facilitar a vida do contribuinte. O site realiza a declaração do imposto de renda com a ajuda gratuita de consultores e oferece serviços com preços acessíveis para auxiliar as pessoas, entre eles: suporte para malha fina, revisão de documentos entre outros. A plataforma também aprimora a declaração, o que evita perda de dinheiro por falta de experiência no processo. 

No site, o contribuinte não precisa baixar nenhum programa, apenas faz um cadastro e envia os documentos – com preenchimento automático das informações. Todo o processo é bastante intuitivo, rápido e seguro – com certificados de segurança e confidencialidade. “Por falta de informação, muitos brasileiros pagam mais imposto do que deveriam ou deixam de restituir. A plataforma disponibiliza consultores especializados que ajudam as pessoas durante a declaração”, explica Eliana Lopes - especialista em Imposto de Renda do Imposto Rápido e profissional com mais de 10 anos de experiência em empresas como Deloitte, EY e H&R Block. 

Mais informações sobre o Imposto Rápido: www.impostorapido.com.br

Benefícios Imposto Rápido

• Plataforma gratuita e mais rápida para declaração de Imposto de Renda

• Otimiza a declaração visando maior restituição

• Equipe especializada de atendimento

• Suporte exclusivo caso caia na malha fina

• Preenchimento automático das informações

• Banco de Dados para futuras declarações