Economia

20 de dezembro de 2016 20:58

Resort Salinas de Maragogi é eleito o melhor da América do Sul

Vencedores foram determinados com base em um algoritmo que calcula a quantidade e qualidade das avaliações, além das notas dadas pelos usuários do mundo inteiro

O resort Salinas do Maragogi foi eleito o melhor all inclusive (consumo livre) da América do Sul, conforme o site Catraca Livre, nesta terça-feira (20). De acordo com a publicação, a premiação é resultado do concurso global Traveler’s Choice 2016, promovido pelo site TripAdvisor.

Os vencedores foram determinados com base em um algoritmo que calcula a quantidade e qualidade das avaliações feitas por usuários, no período de um ano.

O hotel alagoano também conquistou a 18ª posição no ranking global, sendo o único brasileiro da lista. Cortado pelo rio Maragogi, o resort conta com uma estrutura de lazer completa e um complexo aquático com mais de 1.500 m².

Os vencedores foram determinados com base em um algoritmo que calcula a quantidade e qualidade das avaliações, além das notas dadas pelos usuários do mundo todo, em um período de 12 meses.

O Salinas do Maragogi foi evidenciado também por suas comemorações natalinas e Réveillon, proporcionando a queima de fogos à beira-mar e atrações musicais para os hospedes.

“Alagoas é um lugar único, que oferece toda a infraestrutura necessária para o turismo crescer. Com isto, o Governo de Alagoas expande o setor ainda mais, com novos atrativos turísticos, fortalecendo e atraindo mais visitantes durante a alta temporada”, afirmou o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Helder Lima.

Confira abaixo a lista do Catraca Livre, com os dez melhores hotéis all inclusive da América do Sul:

1 – Salinas do Maragogi All Inclusive Resort (Maragogi, Alagoas, Brasil)

2 – Hillary Nature Resort & Spa (Machala, Equador)

3 – Los Pinos Resort & Spa Termal (Termas de Rio Hondo, Argentina)

4 – Iberostar Praia do Forte (Mata de São João, Bahia, Brasil)

5 – Iberostar Bahia (Mata de São João, Bahia, Brasil)

6 – Explora Patagonia (Parque Nacional Torres del Paine, Chile)

7 – Club Med Trancoso (Porto Seguro, Bahia Brasil)

8 –Titilaka (Puno, Peru)

9 – Decameron Isleno (San Andrés, Colômbia)

10 – Patagonia Camp (Parque Nacional Torres del Paine, Chile)

Fonte: Agência Alagoas

Comentários

MAIS NO TH