Economia

Sine Maceió tem vagas de emprego disponíveis para eletricista e encanador

Interessados devem se encaminhar ao posto Sine até a próxima terça-feira (20)

Por Ascom / Semtabes 15/12/2016 12h59
Sine Maceió tem vagas de emprego disponíveis para eletricista e encanador
Reprodução - Foto: Assessoria

O Sine da Prefeitura de Maceió está com vagas disponíveis para os cargos de eletricista e encanador. Os interessados devem se encaminhar ao posto Sine até a próxima terça-feira (20).

O perfil das vagas abrange experiência em carteira de trabalho de dois anos. Para o cargo de eletricista, é preciso ter também conhecimento específico em quadro elétrico em baixa e média tensão, noções de gerador, comandos elétricos, NR10, NR35, motor e bombas.

Já para a vaga para encanador, é preciso ter conhecimento mínimo em bombas, trabalhar com tubulação PPR, conhecimento em montagem de louças e metais, em manutenção rede hidrossanitária.

Os interessados que se enquadram no perfil devem se direcionar ao posto de atendimento do Sine Maceió, que fica ao lado da Estação Ferroviária, no Centro de Maceió, munidos dos seguintes documentos: comprovante de residência, carteiras de trabalho (CTPS) e de identidade (RG), CPF, currículo e certificados de cursos, caso tenham feito.

O atendimento ocorre das 8h às 14h, de segunda a sexta, com exceção de alguns feriados. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 082 6205.