Economia

Sine Maceió oferece cursos de qualificação e vagas de 1º emprego

Interessados nos cursos têm até o dia 30 de novembro para se inscrever e garantir sua vaga

Por Ascom / Semtabes 25/11/2016 11h25
Sine Maceió oferece cursos de qualificação e vagas de 1º emprego
Reprodução - Foto: Assessoria

O Sine Maceió fechou uma parceria para qualificação profissional, com oferta de quatro cursos. Os interessados têm até o dia 30 de novembro para se inscrever e garantir sua vaga.

A oportunidade, garantida pela parceria entre o Sine e uma instituição privada, visa qualificar o trabalhador, preparando o profissional para garantir sua inserção no mercado de trabalho. Entre os cursos, estão o de recepcionista, de operador de telemarketing, de técnicas de vendas e de administração de compras, com 25 vagas cada.

Com duração de um mês, a capacitação conta com aulas presenciais e garantia de certificado. Na parceria, os cursos são ofertados sem mensalidade, com taxa única de R$ 49.

Mais informações podem ser obtidas no Sine da Prefeitura, localizado ao lado da estação ferroviária, no Centro de Maceió.

Sine Maceió oferece vagas de trabalho para o primeiro emprego

Para quem deseja uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho, o Sine Maceió com 20 vagas disponíveis para primeiro emprego. O perfil das vagas é para jovens entre 18 a 24 anos, que tenham o ensino médio completo.

Os interessados nas vagas devem comparecer ao posto Sine da Prefeitura, localizado ao lado da estação ferroviária, na segunda-feira (28), das 8h às 12h, portando os seguintes documentos: comprovante de residência, carteiras de trabalho e de identidade (RG), CPF, certificados de cursos, caso tenham feito, e currículo atualizado.