Cidades
Maceió: parte do muro do Cepa desaba após forte chuvas

Devido as chuvas que caem em Maceió, parte do muro do Centro Educacional de Pesquisa Aplicada (Cepa), no bairro do Farol, desabou. O temporal atinge a capital alagoana e outras cidades do estado desde esse sábado (17).
A estrutura do muro ficou na parte externa do Cepa. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o estrago.
Segundo a Secretaria de Estado da Educação (Seduc), ninguém ficou ferido com o desabamento do muro. A área será isolada para garantir a segurança dos alunos e servidores.

A secretaria também informou que já estão realizando um balanço para verificar os prejuízos devido as chuvas em outras escolas da rede estadual.
Veja o comunicado da Seduc:
A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) já iniciou um levantamento prévio em unidades da rede pública estadual para avaliar os danos causados pelas fortes chuvas registradas em Maceió nas unidades horas.
Além da recuperação dos espaços, a medida busca garantir, principalmente, a segurança de estudantes e servidores na retomada de suas atividades, a partir desta segunda-feira, dia 19.
A Defesa Civil de Maceió segue em monitoramento e alerta, já que continua chovendo na cidade.
Leia também
Bebedouro Chuvas causam deslizamento de barreira no Flexal de Cima Alerta máximo Volume de chuvas atinge 69% do previsto para maio em Maceió Maceió Com as fortes chuvas, três embarcações afundam na Ponta Verde Precipitações Com 55 mm, chuvas preocupam e Maceió atinge estado de atenção Precipitações Estado de Atenção é renovado em Alagoas devido à continuidade das chuvas neste fim de semanaMais lidas
-
1O 'contrabando do bem'
A história real da série Máscaras de Oxigênio Não Cairão Automaticamente
-
2Obsessão doentia
O que acontece no final da série do Globoplay 'Dias Perfeitos'?
-
3Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
4Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
5Herança bilionária
Empresário choca ao deixar fortuna de R$ 6 bilhões para Neymar; saiba o motivo!