Cidades

29 de novembro de 2021 10:20

Apala realiza bazar natalino com produtos apreendidos pela Receita Federal

De eletrônicos a brinquedos, produtos serão comercializados com preços até 50% menores que o de mercado

↑ Apala realiza bazar natalino com produtos apreendidos pela Receita Federal (Imagem: Assessoria)

O fim de ano chegou e, para quem ainda não garantiu os presentes da família e do amigo secreto, o I Bazar Natalino Apala será uma opção bastante atrativa, onde os produtos comercializados terão descontos de 30% a 50% e todo o valor arrecadado será revertido para os custeios da instituição, que atende crianças com todo tipo de câncer e adultos com leucemia.

A ação será realizada nos dias 04/12 para o público interno (colaboradores e voluntários) e 11/12 para toda a sociedade, das 09 às 16 horas, no Espaço Saber e Lazer, anexo à Apala (Travessa Roberto Simonsen, 178 Gruta de Lourdes – Maceió-AL CEP: 57.052-675).

Durante o bazar, milhares de produtos apreendidos pela Receita Federal serão vendidos abaixo do valor de mercado, como eletrônicos, brinquedos, cosméticos, perfumes, roupas, calçados, utensílios domésticos, entre outros.

Para participar, é necessário preencher um breve formulário no site www.bazarnatalinoapala.com.br e estar de acordo com o termo de adesão e condições gerais sobre a comercialização de produtos apreendidos pela Receita Federal.

O período de cadastro para colaboradores da Apala será a partir das 09h do dia 26/11, até às 17h do dia 30/11. Já a sociedade em geral poderá efetuar o registro no site a partir das 09h do dia 01/12, até às 17h do dia 08/12.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH