Cidades

Motorista atropela três motociclistas e um morre na Avenida Fernandes Lima

O acidente aconteceu por volta das 6h desta sexta-feira (23)

Por Tribuna Hoje 23/07/2021 08h58
Motorista atropela três motociclistas e um morre na Avenida Fernandes Lima
Reprodução - Foto: Assessoria

Um motorista com sinais de embriaguez atropelou três motociclistas e um faleceu, na manhã desta sexta-feira (23), em trecho da Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol, em Maceió. O trânsito nas imediações do Tribunal de Contas ainda é complicado.

De acordo com informações preliminares, o suspeito identificado como Sérgio Praxedes foi detido em flagrante. Ele pegou a contramão e acabou por atingir três motociclistas. O acidente aconteceu por volta das 6h.

No carro haviam garrafas de cerveja.

[caption id="attachment_464569" align="aligncenter" width="900"] Veículo invadiu a contramão (Foto: Cortesia)[/caption] A vítima fatal Pedro Alves de Souza seria trabalhador de uma empresa de segurança. Ele era casado e pai de duas crianças. Populares informaram para a polícia, que o condutor teria saído de um posto de combustível e ido pela contramão no sentido do bairro do Tabuleiro do Martins em direção ao Centro de Maceió. No carro haviam garrafas de cerveja.

A perícia criminal encontra-se no local e o IML fará a remoção do corpo para necropsia e liberação aos familiares para sepultamento. A identificação dos condutores das motos também não foi divulgado.

[caption id="attachment_464568" align="aligncenter" width="900"] Agentes da SMTT controlam o trânsito no local[/caption]

As duas outras vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE). A mulher sofreu politraumatismo e fratura de pelve e o estado de saúde é considerado estável.  Já o homem encontra-se na área vermelha, intubado, e o estado de saúde é considerado grave.

Uma equipe da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) está no local para controlar o fluxo de veículos no local.

[caption id="attachment_464558" align="aligncenter" width="576"] Foto: Redes Sociais[/caption]