Cidades

11 de junho de 2021 08:32

Rio Largo inicia nesta sexta vacinação da Covid-19 para pessoas acima dos 50 anos

Público-alvo pode procurar os postos drive-thru das 9h às 16h, no Centro e na entrada da cidade

↑ Gilberto Gonçalves vem acompanhando os trabalhos nos pontos de vacinação

A partir desta sexta-feira, (11), as pessoas acima de 50 anos já podem se vacinar contra a covid-19. O anúncio foi feito pelo prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves, em suas redes sociais, nesta quinta-feira (10).

Segundo o prefeito de Rio Largo, a vacinação está ocorrendo nos dois postos drive-thru do Centro e na entrada de Rio Largo. “Vacina é saúde, é proteção, é a mão de Deus contra esse vírus! Seguimos ampliando o alcance da vacina e agora chegou a vez das pessoas acima de 50 anos se vacinarem. Estaremos aqui esperando vocês, porque Rio Largo tem vacina”, explicou.

O secretário municipal de Saúde, Aroldo Ferro lembrou a importância da vacinação para o público prioritário. “Estamos ampliando ainda mais o público-alvo e com o objetivo de imunizar ainda mais pessoas na nossa cidade’’, afirmou.

Até o dia 10 de Junho, Rio Largo já havia aplicado 27.558 doses aos grupos prioritários.

A Secretaria Municipal de Saúde lembra ainda que, para se vacinar, é preciso apresentar o CPF, cartão do SUS e comprovante de residência e documento que comprove a atividade exercida. Quem tiver comorbidades ou deficiência permanente, é preciso apresentar o laudo ou atestado médico que comprove.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH