Cidades

11 de junho de 2021 12:55

Acidente envolvendo dois ônibus de Maceió deixa passageiros feridos

Samu e Corpo de Bombeiros foram acionados para fazer o resgate das vítimas

↑ Foto: Ascom Corpo de Bombeiros

Sete pessoas foram resgatadas por agentes do Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após um acidente envolvendo dois ônibus coletivos de Maceió, na manhã desta sexta-feira (11), na Avenida Fernandes Lima, uma das mais movimentadas da capital. Os feridos foram encaminhados para uma unidade de saúde.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, três vítimas foram socorridas pela corporação. Um homem de 32 anos apresentou suspeita de fratura no tornozelo e uma mulher de 39 anos estava com suspeita de fratura no cotovelo direito.

Uma outra vítima com ferimentos, uma mulher de 58 anos passou mal, com frequência cardíaca baixa, tontura e glicose alta e a equipe a conduziu a um hospital particular na capital.

Outros dois passageiros também foram encaminhados para hospitais particulares, três usuários do coletivo. Por conta do acidente, o trânsito ficou lento na avenida.

O Samu também foi acionado e fez o resgate de outras quatro pessoas que precisaram de atendimento médico. Elas foram identificadas como José Ronaldo da Silva, 64; Daniela Alves da Silva, 31; Djair Lira Ramalho Junior e Dayane Cecilia de Oliveira, 23. Os demais passageiros não tiveram nomes divulgados.

A assessoria do órgão destacou que as vítimas estavam conscientes e apresentaram lesões no corpo. Três delas foram encaminhadas para a UPA do Trapiche e uma para o HGE.

Além das vítimas que foram encaminhadas aos hospitais, outras duas tiveram ferimentos com o acidente, mas recusaram atendimento no local. A causa da batida também não foi esclarecida.

A SMTT esteve na avenida e controlou o fluxo de veículos após a colisão.  A assessoria do Sinturb – que representa as empresas de ônibus em Maceió, disse que em relação ao acidente, a empresa Real Alagoas informa que se prontificou a prestar socorro aos envolvidos, acionando imediatamente o Samu e também o Corpo de Bombeiros. Já as causas do acidente serão divulgadas somente após a perícia.

Fonte: Da redação

Comentários

MAIS NO TH