Cidades

4 de dezembro de 2020 12:05

Moradores escolhem síndico para Residencial Santa Ana

A urna estará disponível para votação até às 17h   

↑ Faixa anuncia eleição em condomínio

Acontece neste sábado (5), das 7h às 17h, a eleição para o triênio que vai escolher o síndico para o Residencial Santa Ana, no bairro da Serraria, em Maceió. O condomínio dispõe de 95 imóveis. A urna estará disponível para os moradores na Praça Jardim Santa Ana.

A chapa “Comunhão” encabeçada pelo morador Luiz Carlos dos Santos Amorim que faz oposição ao atual síndico Wladmey José da Silva, promete mudança e unidade na gestão.

“A maioria dos moradores são associados, mas não sabem que faz parte da diretoria, a sede da associação vive fechada, não vemos melhoria alguma no residencial. A atual gestão não tem prestado contas”, criticou o candidato a síndico.

A chapa “Comunhão” encabeçada pelo morador Luiz Carlos dos Santos Amorim promete mudança e unidade na gestão

“A associação é responsável pela distribuição de água no condomínio que tem poço artesiano, é cobrada a taxa de R$ 70, recebemos o boleto bancário no dia do vencimento. Já tivemos o fornecimento de energia cortado duas vezes por falta de pagamento e não temos direito a nenhuma informação”, revelou Luiz Carlos.

Outra denúncia da atual gestão feita pelo candidato a síndico diz respeito a ilegalidade das eleições anteriores. “Fazem eleição contra a lei, nem ficamos sabendo de nada, fazem as escondidas entre eles”, disse. “A sede da associação estão abandonada, fechada eternamente”, colocou.

A reportagem tentou ouvir o atual síndico Wladmey José da Silva, porém sem êxito.

 

Comentários

MAIS NO TH