Cidades

28 de novembro de 2020 14:05

Defesa Civil inicia entrega de materiais de higienização em locais de votação

Álcool gel e face shield são utilizados no dia das eleições para reduzir a disseminação do novo coronavírus.

↑ No 1º turno das eleições, a Defesa Civil também ficou responsável pela entrega dos materiais de higiene nos 224 locais de votação na capital (Foto: Ascom)

A Defesa Civil de Alagoas iniciou na manhã deste sábado (28) a entrega de materiais de higienização nos locais de votação no 2º turno das eleições em Maceió. A medida é realizada para reduzir o contágio pelo novo coronavírus durante a escolha do novo prefeito da capital.

Os materiais são frascos de álcool gel para serem usados por eleitores e face shield, máscara facial de proteção, e também álcool gel para os mesários.

Produtos de higienização que a Defesa Civil de Alagoas entrega nos locais de votação em Maceió — Foto: Ascom/Defesa Civil de Alagoas

Produtos de higienização entregues nos locais de votação em Maceió (Foto: Ascom/Defesa Civil de Alagoas)

No 1º turno das eleições, a Defesa Civil também ficou responsável pela entrega dos materiais de higiene nos 224 locais de votação na capital.

Defesa Civil de Alagoas leva materiais de higienização contra o novo coronavírus para locais de votação em Maceió — Foto: Ascom/Defesa Civil de Alagoas

Defesa Civil leva materiais de higienização contra o novo coronavírus para locais de votação em Maceió (Foto: Ascom/Defesa Civil de Alagoas)

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH