Cidades

26 de outubro de 2020 19:50

Comtal firma parceria com a TAP Air Portugal

Cooperativa dos Motoristas Autônomos de Alagoas assinou contrato de prestação de serviço com a companhia aérea portuguesa para atendimento aos passageiros

↑ Divulgação

Desde o dia dois de outubro o aeroporto internacional Zumbi dos Palmares, em Alagoas, tem operado com uma nova companhia aérea: a TAP Air Portugal. A rota liga diretamente Maceió a Lisboa, de onde se pode fazer conexões para outros países da Europa.

Esta é a primeira rota direta para o continente europeu operada no terminal aéreo, que é o segundo mais movimentado entre os seis administrados pela Aena Brasil. O avião, modelo Airbus A321neo, com capacidade para cerca de 180 passageiros, vem de Portugal sempre às sextas-feiras e domingos e depois retorna à capital portuguesa levando passageiros do solo brasileiro. A expectativa é de que a partir do voo direto, o Estado passe a ser mais conhecido no mundo, atraindo turistas estrangeiros

Com a chegada da nova cia aérea, a Cooperativa dos Motoristas Autônomos de Alagoas foi beneficiada, pois firmou parceria com a TAP. A Comtal que já trabalha com a Azul e Latam, agora também atende a companhia portuguesa.

A prestação de serviço é direcionada para atender clientes da TAP caso o voo apresente problemas como cancelamento. Motoristas da cooperativa vão levar ou buscar passageiros que se encontram em hotéis de Maceió e se houver necessidade, também levá-los até Recife para pegar voos da capital recifense.

“Esse contrato é de grande importância, pois a Comtal está localizada no aeroporto e isso torna o atendimento imediato. Há garantia e segurança por ser uma empresa credenciada o que gera mais confiança para o cliente. Essa parceria será duradoura”, declarou o gerente de aeroporto, Mastrângelo Silva.

“A parceria com a TAP veio em boa hora, pois depois de meses quase sem trabalhar o aeroporto de Maceió traz essa novidade que movimenta o nosso setor. Estamos atendendo a TAP com todo nosso profissionalismo, oferecendo um serviço de excelente qualidade”, disse o presidente da Comtal, Luciano Ribeiro.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH