Cidades

3 de agosto de 2020 12:45

Campanha 2° via cartão cidadão gratuita é prorrogada para todo o mês de agosto

No mês de julho 1031 passageiros solicitaram a segunda via do cartão cidadão de forma gratuita

↑ (Foto: Divulgação)

Em julho os passageiros de ônibus de Maceió puderam solicitar a segunda via do cartão cidadão de forma gratuita, mas pela grande procura dos passageiros pelo Cartão Bem Legal Cidadão segunda via grátis, o Sindicato das Empresas de Transporte Urbano de Passageiros de Maceió (Sinturb), decidiu estender o serviço para o mês de agosto.

A segunda via gratuita do Cartão Cidadão pode ser solicitada até o dia 30 de agosto nos postos do Cartão Bem Legal do bairro do Centro, Terminal do Benedito Bentes, Terminal do Eustáquio Gomes e Terminal do Colina. Com a solicitação, o cartão é entregue ao passageiro em um prazo de até 5 dias úteis.

Durante o mês de julho, 1031 passageiros solicitaram a segunda via do cartão cidadão de forma gratuita. A expectativa é que esse número dobre no final do mês de agosto.

Para o presidente do Sinturb, Guilherme Borges, a campanha será prorrogada para dar mais oportunidade dos passageiros solicitarem o cartão. “Nós tivemos uma grande procura durante o mês de julho, então a expectativa é que o número de cartões cidadão segunda via dobre até o final do mês de agosto e mais passageiros passagem a ter acesso ao cartão de forma gratuita. Reforçamos que a primeira via do cidadão também é gratuita”, destacou o presidente.

Onde fazer?

Posto Centro – 8h às 14h

Posto Terminal do Benedito Bentes – 8h às 12h30

Posto Terminal do Eustáquio Gomes – 5h às 17h

Posto Terminal do Colina – 5h às 21h.

Recarga

Atualmente o Cartão Bem Legal conta com quatro postos de recarga e outros 160 pontos credenciados da Rede ponto certos e Qiwi. Além também das opções de recarga on-line, com pagamento por boleto e cartão de crédito.

 

Fonte: Ascom Sinturb

Comentários

MAIS NO TH