Cidades

13 de julho de 2020 12:50

Senac ensina como garantir a segurança de trabalhadores e clientes durante a pandemia

Inscrições permanecem abertas até às 17h da próxima sexta-feira, 17

↑ (Foto: Assessoria)

Foi prorrogado até às 17h da próxima sexta-feira (17.7) o prazo para inscrição nos cursos gratuitos oferecidos pelo Senac, por meio do edital 03/2020 do Programa Senac de Gratuidade, que têm o objetivo de ajudar empresários e trabalhadores do comércio a trabalhar de forma segura, garantindo a segurança de seus clientes por meio da adoção dos protocolos de boas práticas na prevenção à Covid-19. Os cursos são voltados para os segmentos de Gastronomia, Beleza, Hospedagem, Turismo, Gestão e Comércio.

As inscrições estão sendo realizadas por meio do envio da documentação solicitada no edital para o e-mail [email protected]. Podem participar empresários e funcionários de empresas do comércio de bens, serviços e turismo do estado de Alagoas, além de profissionais com formação na área a qual o curso se destina ou, ainda, estudantes e interessados, em geral.

Ao todo, estão sendo disponibilizadas 420 vagas distribuídas entre os cursos de Protocolos e Boas Práticas de Prevenção à Covid-19 voltados para Alimentos e Bebidas, Estabelecimentos de Beleza e Estética, Meios de Hospedagem, Serviços Receptivos e Áreas de Visitação, Shoppings e Praças de Comércio, e Lojas. As aulas serão realizadas de forma remota por meio do Google Classroom. Acesse o edital no site: http://www.al.senac.br/psg/editais/ e confira as normas de participação.  

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH