Cidades

23 de junho de 2020 11:03

Blogueiro morre de Covid-19 em Arapiraca

Paciente faleceu na madrugada desta terça-feira (23)

O Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, comunicou na manhã desta terça-feira (23) o falecimento do paciente Sérgio Marcos Bezerra, de 47 anos, pela infecção provocada pelo novo Coronavírus (Covid-19).

Sérgio Marcos, mais conhecido como Serjão, foi acolhido no hospital no dia 17 de junho de 2020, procedente da Unidade Sentinela Municipal, com quadro de síndrome respiratória.

De acordo com a assessoria do hospital, o paciente foi submetido a cuidados de suporte em ambiente especializado e depois para a terapia intensiva.

Apesar do tratamento inicial, seu quadro evoluiu com piora progressiva da disfunção respiratória, sendo necessárias ventilação mecânica, entre outros procedimentos.

Mesmo com todas as medidas e recursos aplicados para reverter o quadro, o paciente veio a óbito por volta das 3h30 da madrugada desta terça-feira (23).

Sérgio Marcos Bezerra, conhecido como Serjão, era servidor público e tinha um blog onde fazia postagens polêmicas sobre a política de Arapiraca e do interior de Alagoas.

Fonte: Sucursal Arapiraca

Comentários

MAIS NO TH