Cidades

4 de junho de 2020 23:35

Igreja entrega pias comunitárias em bairros de Maceió

Equipamentos serão instalados na porta de casas de passagens e abrigos que acolhem moradores em situação de rua

↑ Reprodução

Ainda sem remédio nem vacina específica para a Covid-19, água e sabão são as armas mais eficazes para matar o vírus, segundo especialistas. Pensando nisso, e com o intuito de contribuir para que todos tenham acesso a estas importantes armas, a Igreja Adventista do Sétimo Dia em Alagoas realiza nesta sexta-feira (5) a entrega de pias comunitárias em cinco pontos da capital.

Os equipamentos serão instalados na porta de casas de passagens e abrigos que acolhem moradores em situação de rua, todavia podem ser utilizados por qualquer cidadão que passe pelo local e precise higienizar as mãos. Os equipamentos foram produzidos pela igreja e os locais de fixação foram definidos pela Prefeitura de Maceió.

A responsabilidade de manutenção dos produtos a serem usados nas pias será dos locais em que elas serão instaladas. Cada pia conta com lavatório e dispenser de sabão. De acordo com o pastor Rafael Santos, líder da Assistência Solidária Adventista (ASA) para a região Nordeste, a ação demonstra o compromisso da igreja em ser relevante para a comunidade em que está inserida. “Os templos físicos estão fechados, mas a igreja está em pleno funcionamento para transformar a vida das pessoas, em todos os aspectos possíveis”, declara.

SERVIÇO

O QUE? Entrega de pias comunitárias
QUANDO? Sexta-feira (5), às 10h
ONDE? Casa de passagem para famílias em situação de rua// Ladeira da catedral, 87, Centro.
CONTATO: (82) 9 9841-9467 Hebert// Lauriany 9 9662-1280

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH