Cidades

8 de novembro de 2019 10:23

Maceió Shopping abre a temporada de Natal nesta sexta-feira (08)

↑ O Escritório do Papai Noel já estará em pleno funcionamento a partir desta sexta (08), na praça central do Maceió Shopping (Foto: Assessoria)

O clima do Natal vai tomar conta do Maceió Shopping a partir desta sexta-feira (08), com a chegada do “Bom Velhinho” e a inauguração da decoração natalina, no Space Shopping (no estacionamento).

Este ano, montamos um lindo carrossel na Praça Central, que vem acompanhado de uma Fonte dos Desejos, cavalinhos de mola, bichos animatrônicos e uma trilha por onde os visitantes vão passar para conhecer a decoração e tirar fotos. No mesmo local, vão ficar também o trono do Papai Noel e a grande árvore com 10 metros de altura, iluminada com milhares de luzes de LED, completando a estrutura.

Falando em Papai Noel, a figura mais ilustre desta época desembarca no Maceió Shopping em um show especial, com muita música e fantasia, comandado pela companhia de teatro e escola de artes paulista, Lígia Aydar, a partir das 18h30. A chegada do bom velhinho marca a abertura oficial do nosso Natal e campanha de prêmios.

Natal Fantástico Maceió Shopping
A promoção Natal Fantástico Maceió Shopping vai sortear um Volkswagen T-Cross TSI Automático e 10 viagens de até R$ 7 mil. Para participar do sorteio, basta juntar R$200 em notas fiscais, trocar por um cupom no balcão, preencher e depositar na urna. Vale ressaltar que os cupons são em dobro aos finais de semana e, no dia 29 de novembro, data da Black Friday 2019, os clientes receberão cupons triplicados. O sorteio será realizado no dia 7 de janeiro de 2020, na praça central.

O regulamento completo está disponível no site maceioshopping.com.

Papai Noel dos Correios

Mais uma vez o Maceió Shopping é parceiro da campanha social Papai Noel dos Correios, que há 30 anos realiza o desejo de milhares de crianças durante o Natal, em todo o país. Em 2019, na capital alagoana, não vai ser diferente, o centro de compras mais tradicional da cidade será o endereço oficial do Escritório do Papai Noel, onde os clientes podem escolher uma cartinha com um pedido e, posteriormente, entregar a doação. O espaço está montado em frente à loja O Boticário, no piso térreo.

Vale destacar que além de estimular as crianças a escreverem cartas, a campanha dissemina valores natalinos, como a solidariedade. Em uma corrente do bem, empresa, empregados e voluntários da sociedade se juntam para, dentro do possível, atender aos pedidos de presentes daqueles que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH