Cidades

23 de outubro de 2019 13:43

Movimento Unificado dos Servidores de Maceió realiza ato de protesto no Jaraguá

Manifestantes lutam contra desvalorização do servidor público

↑ Cinthia Carvalho- Diretora do Sineal. Imagem: Ascom Sineal

O Movimento Unificado dos Servidores Públicos de Maceió realizou na manhã desta quarta-feira (23), um ato de protesto em frente ao Centro de Convenções, no bairro Jaraguá, em Maceió. O objetivo do movimento foi um protesto contra a desvalorização do servidor público.

Também estiveram presentes no ato o Sindicato de Enfermeiros de Alagoas (Sineal), o Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde de Alagoas (Sindacs-AL), Sindicato dos Trabalhadores da Educação de Alagoas, (Sinteal) e o Sindicato dos Servidores Público do Município de Maceió (Sindspref).

Cinthia Carvalho, diretora do Sineal afirma o intuito do ato e a revolta dos servidores. “Nós do Sineal estivemos nessa manhã, na entrada do Centro de Convenções, em uma mobilização juntamente com o Movimento Unificado da Saúde, contra a desvalorização ao servidor público. No mês de outubro se comemora o dia do Servidor Público e o presente que recebemos da gestão Rui Palmeira, foi reajuste na data base 2019, na implantação de progressões por mérito e titulação a todos os servidores. Indignados com o descaso da gestão, estamos planejando novas mobilizações”, afirmou.

 

 

 

Fonte: Tribuna Hoje

Comentários

MAIS NO TH