Cidades

18 de outubro de 2019 16:33

Homem morre após colisão entre Corolla e caminhão na BR-424 em Marechal Deodoro

Vítima fatal estava no carro de passeio; condutor do caminhão foi socorrido pelo Samu

↑ Impacto destruiu o Corolla (Foto: Ascom PRF/AL)

Uma colisão entre um Corolla e um caminhão deixou um homem morto no quilômetro 99 da rodovia BR-424, em Marechal Deodoro. O acidente aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (18). A vítima fatal seria o condutor do Corolla e o motorista do caminhão ficou ferido.

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado e ao chegar ao local a vítima ferida já se encontrava fora do caminhão. Ela foi atendida pela guarnição da aeronave Falcão 05 e conduzida pela Unidade de Suporte Avançado (USA), utilizada para transportar pacientes de casos mais graves, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A segunda vítima, o homem que ficou preso às ferragens e dirigia o Corolla, se encontrava já sem vida quando os Bombeiros chegaram. O óbito foi constatado pelo Samu e a guarnição ABS-07 retirou o corpo e o deixou aos cuidados da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) e da Polícia Rodoviária Federal em Alagoas (PRF/AL), que solicitaram os órgãos competentes.

Mais uma guarnição do CBM/AL, a ABT-11, realizou o procedimento de lavagem da pista, pois a colisão causou derramamento de óleo. Os militares da guarnição AR-51 não precisaram atuar no caso. O estado de saúde do motorista do caminhão não foi confirmado até o momento.

foto

(Foto: Ascom PRF/AL)

Fonte: Tribuna Hoje

Comentários

MAIS NO TH