Cidades

20 de setembro de 2019 10:49

Viatura policial bate em carro de passeio e derruba muro na Fernandes Lima

Dois policiais civis e os dois passageiros do Uno tiveram escoriações leves e foram encaminhados para o HGE

↑ Trânsito ficou lento no local por conta de que Uno parou no meio da via com o impacto (Foto: Edjane Melo/Cortesia)

Uma viatura da Polícia Civil de Alagoas colidiu na manhã desta sexta-feira (20) contra um veículo Fiat Uno, de cor branca, no cruzamento da Avenida Fernandes Lima e a Rua Coronel Lima Rocha, esquina com uma loja de pneus, no bairro do Farol, em Maceió. Por conta do impacto, a caminhonete derrubou o muro de uma residência da Vila Militar – do 59ª Batalhão de Infantaria Motorizada, o Quartel do Exército.

Viaturas do Corpo de Bombeiros e do Serviço Móvel de Urgência (Samu/192) foram acionadas para a ocorrência.

Informações dão conta de que um dos veículos teria avançado o sinal vermelho, porém somente o laudo investigativo com o auxílio de câmeras de videomonitoramento instaladas no local vai dizer quem teria provocado o acidente.

Foto: Elzir Souza/Cortesia

Dois policiais civis e os dois passageiros do Uno tiveram escoriações leves e foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra.

Agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) foram até o local para orientar os motoristas. O trânsito na avenida ficou lento e interrompido porque o Uno ficou atravessado na via.

Soldados do Exército removem restos do muro que caiu (Foto: Sandro Lima)

Ainda não há confirmação se os policiais civis estavam em alguma ocorrência, com a sirene e o giroflex da viatura ligados, caso sim, tem trânsito liberado.

Fonte: Tribuna Hoje

Comentários

MAIS NO TH