Cidades

8 de agosto de 2019 08:30

Motorista morre carbonizado após veículo bater em poste na Durval de Góes Monteiro

Acidente ocorreu no sentido Tabuleiro - Centro e trânsito ficou lento nesta manhã

↑ Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas, mas vítima já estava sem vida dentro do carro (Foto: Cortesia)

Um motorista de aplicativo morreu carbonizado, na madrugada desta quinta-feira (8), após colidir o veículo contra um poste e pegar fogo na Avenida Durval de Góes Monteiro, no Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió. O Corpo de Bombeiros Militar (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência e combateu o incêndio. O corpo foi identificado como sendo de Ricardo Edberto Ferreira dos Santos, natural de Pilar, na região metropolitana de Maceió.

A família mora em Ibategura e por isso Ricardo será velado e enterrado no município. Ele é morador de Maceió há 19 anos, onde residia com os pais no bairro do Santos Dumont. Segundo informações repassadas à reportagem do Tribuna Hoje, ele pertencia ao núcleo de comunicação da Paróquia São Francisco de Assis, no Santos Dumont.

O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para recolher o corpo por volta das 2h de hoje. O acidente ocorreu no sentido Tabuleiro – Centro da cidade.

Equipes dos bombeiros foram até o local e constataram se tratar de um carro Volkswagen Voyage em chamas depois que bateu no poste. Segundo a primeira equipe do CBM, a vítima estava dentro do veículo carbonizada.

O Instituto de Criminalística (IC), agentes da SMTT (Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito) e funcionários da Equatorial Energia foram ao local para realizar os procedimentos cabíveis.

Por conta do acidente, o trânsito na manhã desta quinta-feira ficou intenso na região, no sentido Tabuleiro/Centro. Os motoristas precisam ter paciência para chegar aos seus destinos.

INVESTIGAÇÃO

A Polícia Civil abriu investigação e começa a ouvir familiares e colegas de trabalho do taxista esta semana. Até o momento não se sabe o motivo da colisão com o poste. Câmeras de videomonitoramento instaladas pela Avenida Durval de Góes Monteiro poderão auxiliar na elucidação do ocorrido.

 

Fonte: Tribuna Hoje, com agências

Comentários

MAIS NO TH