Cidades

20 de setembro de 2018 16:25

Prêmio Nacional Valores Familiares e Comunitários acontece em Maceió sexta e sábado

Premiação homenageia 800 pessoas anualmente em mais de 180 cidades brasileiras e reconhece os trabalhos realizados em prol das famílias e da comunidade

↑ (Imagem: Divulgação)

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias promove nos dias 21 e 22 (sexta-feira e sábado) o Prêmio Nacional Valores Familiares e Comunitários. A premiação homenageia 800 pessoas anualmente em mais de 180 cidades brasileiras e reconhece os trabalhos realizados em prol das famílias e da comunidade. Em Alagoas, homenagem acontece durante os dois dias em Maceió.

Na sexta-feira (21), às 19h, na capela da Igreja de Jesus Cristo da Avenida Santa Rita, 287, ao lado do Instituto da Visão, receberão a homenagem a promotora da Infância e Adolescência Alexandra Beurlen; a assistente social do Sesc-AL Edneide Nunes (responsável por ações com idosos); o pastor, criador da Lei que instituiu o Dia Municipal do Voluntariado e idealizador do Fórum Eclesiástico de Alagoas, Alan Balbino; a Acas, associação de militares da Força Armada da reserva, que ajuda comunidades em todo o Estado; e a Comunidade Espírita Nosso Lar, que promove esporte e cultura para crianças carentes da orla lagunar.

No sábado (22), às 19h, na capela do Tabuleiro do Martins, na Rua Carlos Francisco de Farias, nº 105, serão homenageados José Neto, do projeto Escola Brasil, que oferece aulas de capoeira para crianças carentes; o subtenente Abrão da Polícia Militar, que desenvolve ações de educação e esportes com jovens do conjunto Carminha, no Benedito Bentes; Clementina Santos, profissional da área de saúde engajada na prevenção de doenças virais; e Mávia Lisboa, contadora de histórias com ampla atuação com crianças carentes.

Ainda no sábado, às 19h, na capela da Colina, na Rua Santa Luzia, nº 886, será reconhecida a atuação de Cláudio Jorge Mendonça, da Rádio Comunitária Martins FM; pastor batista Wellyngton Santos; Paulo Oliveira de Morais, coordenador do TRT 19ª Região; coronel Nilton Rodrigues, comandante do 59º BIMtz, pelo Profisp, Operação Pipa e Projeto Rondon; além do Jeep Clube de Alagoas, que promove ações de solidariedade em todo o Estado.

“É com grande satisfação que realizamos este evento para premiar as pessoas que fazem trabalhos relevantes para a sociedade, ajudando quem mais precisa, como nosso maior exemplo, Jesus Cristo, fez durante toda sua vida”, afirma Frazio Tenório, líder eclesiástico.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH