Cidades

13 de setembro de 2018 19:30

Após quatro dias desaparecido, jovem é encontrado no Parque Municipal

Jadiel Lima desapareceu quando passeava pelo parque com grupo de amigos

↑ Jadiel estava próximo a uma fonte que passa pelo local (Foto: Assessoria)

Na tarde desta quinta-feira (13), o jovem Jadiel Lima da Silva, de 21 anos de idade, foi localizado com vida por militares do Corpo de Bombeiros no Parque Municipal de Maceió, no bairro de Bebedouro, após sumir no local por quatro dias. O rapaz estava desaparecido desde o domingo (9).

De acordo com populares, Jadiel Lima desapareceu quando passeava pelo parque com um grupo de amigos. A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Semds) afirmou à imprensa que o jovem é portador de necessidades especiais e foi localizado em uma área restrita do parque.

Os militares localizaram o jovem após ouvir um grito quando estavam passando por uma região já no final do parque, que tem 82 hectares de área. Jadiel estava próximo a uma fonte que passa pelo local. Os militares constataram que o local com água foi o que manteve o jovem hidratado.

O jovem não apresentava ferimentos no corpo, apenas arranhões. Jadiel foi conduzido ao Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra, onde foi submetido a exames.

Fonte: Redação

Comentários

MAIS NO TH