Cidades

Trânsito na orla de Maceió será bloqueado para corridas

Bloqueios serão de 19h às 22h de sábado (18), e de 6h às 10h de domingo (19).

Por Assessoria 18/08/2018 11h19
Trânsito na orla de Maceió será bloqueado para corridas
Reprodução - Foto: Assessoria

O trânsito na parte baixa de Maceió será alterado para a realização de competições de corrida neste sábado (18) e no domingo (19) nos bairros de Jaraguá, Pajuçara e Ponta Verde.

A primeira modificação será em Jaraguá, que receberá o Maceió Night Run. A corrida está marcada para 19h e seguirá pelas avenidas Industrial Cícero Toledo, Duque de Caxias e Assis Chateaubriand. A liberação das vias será a partir das 22h.

Com isso, segundo a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), o fluxo da Pajuçara será desviado para a Rua Sá e Albuquerque.

Outro bloqueio será na saída do Porto de Maceió. Neste ponto, os veículos não poderão seguir em direção ao Coreto de Jaraguá. A terceira interdição será na rotatória da Braskem, o que mudará o fluxo do Pontal da Barra para a Avenida Senador Rui Palmeira.

Domingo

O trecho da via entre a Praça Multieventos, na Pajuçara, e a barraca Carlito, na Ponta Verde, vai ser interditado das 6h às 10h para a realização do Circuito Qualidade Caixa.

Ainda de acordo com a SMTT, dois pontos serão bloqueados. O primeiro deles será em frente ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), na Pajuçara. O tráfego vindo de Jaraguá Centro deverá ser desviado para a Rua Jangadeiros Alagoanos.

O outro pronto de interdição será em frente à Barraca Carlitos.

A SMTT informou ainda que apenas a via no sentido Ponta Verde vai ser interditada para o tráfego de veículos. A pista no sentido contrário, em direção a Jaraguá, não será bloqueada.