Cidades

29 de julho de 2018 13:28

Pestalozzi de Maceió promove a I Roda de Samba da instituição

O evento contará com o “Samba dos Amigos” e a participação especial das sambistas Tanne Dely e Ana Costa. E para fechar a noite com chave de ouro, o show com a cantora, Wilma Araújo

↑ A unidade Judith Barreto do Amaral, fica localizada no bairro da Santa Amélia e atende mensalmente cerca de 200 praticantes diagnosticados com o Transtorno do Espectro Autista e Múltiplas Deficiências, inseridos no projeto Cavalo Amigo, por meio da Equoterapia (Foto; Divulgação

A Associação Pestalozzi de Maceió convida toda a sociedade alagoana para a sua I Roda de Samba beneficente, que acontecerá no dia 05 de agosto do corrente ano, a partir das 15h, no Orákulo Chopperia, localizado no Jaraguá.

O evento contará com o “Samba dos Amigos” e a participação especial das sambistas Tanne Dely e Ana Costa. E para fechar a noite com chave de ouro, o show com a cantora, Wilma Araújo.

A I Roda de Samba busca sensibilizar a sociedade em prol da unidade de Saúde Judith Barreto do Amaral. Toda a arrecadação do evento será para os custos da reforma estrutural, que visa oferecer melhores condições de atendimento aos seus usuários. Os convênios firmados não contemplam a parte de reforma, apenas cobre os gastos com o tratamento, que já são bem elevados.

A unidade Judith Barreto do Amaral, fica localizada no bairro da Santa Amélia e atende mensalmente cerca de 200 praticantes diagnosticados com o Transtorno do Espectro Autista e Múltiplas Deficiências, inseridos no projeto Cavalo Amigo, por meio da Equoterapia.

A Equoterapia, utiliza o cavalo com uma abordagem interdisciplinar na área da saúde, buscando o desenvolvimento biopsicossocial de pessoas com deficiências.

Os ingressos custam R$30,00 (individual) e R$50,00 (casal) e estão à venda no Centro Especializado em Reabilitação – CER IV, localizado no Farol, na unidade Jarede Viana, localizada no Benedito Bentes I, na unidade Judith Barreto do Amaral, localizada na Santa Amélia e na Unidade Administrativa, localizada no Poço.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH