Cidades

Sine Maceió realiza ação itinerante no Tabuleiro dos Martins

Os moradores do local poderão agendar emissão de carteira de trabalho e seguro-desemprego, se cadastrar no Sine e receber encaminhamentos para o mercado de trabalho

Por Assessoria 19/07/2018 13h04
Sine Maceió realiza ação itinerante no Tabuleiro dos Martins
Reprodução - Foto: Assessoria

O Sine Maceió vai realizar no próximo sábado (21) uma ação itinerante no Tabuleiro dos Martins, em Maceió. A ação acontece no Instituto Valdemir Pitta, localizado na Avenida Nações Unidas, nº 68, de 8h às 14h.

Os moradores do local poderão agendar emissão de carteira de trabalho e seguro-desemprego, se cadastrar no Sine e receber encaminhamentos para o mercado de trabalho.

De acordo com a Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes), também serão ofertados cursos gratuitos nas áreas de vendas, telemarketing, informática, recepção e atendimento ao cliente.

Os interessados em se inscrever devem levar carteira de trabalho, PIS, CPF, comprovante de residência e currículo atualizado.

Durante a ação, haverá ainda seleção para preenchimento de 200 vagas na área de telemarketing. Serão aplicadas provas de português, matemática e noções de informática às 8h.

Para participar, é necessário ter mais de 18 anos, ensino médio completo, morar em Maceió e comparecer ao local com caneta azul ou preta.