Cidades

27 de abril de 2018 16:48

Sine Itinerante vai ao Bebedouro neste sábado (28)

Serviços acontecem das 8 às 14 horas

↑ Foto: Ascom

A Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) realizará mais uma edição do Sine Itinerante. A ação acontece no próximo sábado (28), na Rua Faustino Silveira, em Bebedouro, em frente à Escola Batista.

Os serviços acontecem das 8 às 14 horas. Na oportunidade, a população terá acesso a serviços como entrada no Seguro Desemprego, intermediação de mão de obra, agendamento da emissão de Carteira de Trabalho, cadastro do currículo no banco de dados, agendamento para prova de qualificação profissional na área de telemarketing do Instituto Crescer, cadastro para jovens aprendizes no Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) e serviços de estética e corte de cabelo.

Para quem vai buscar o serviço de intermediação e cadastro, é preciso portar os seguintes documentos: RG, Carteira de Trabalho, CPF, PIS, comprovante de residência, currículo atualizado e certificados de cursos, caso tenha realizado.

Já para entrada do seguro desemprego, são necessários o requerimento do Seguro Desemprego, termo de rescisão e homologação, comprovante de saque do FGTS, Carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de escolaridade, todos originais.

Qualquer dúvida pode ser tirada no posto de atendimento do Sine Municipal, que fica localizado ao lado da estação ferroviária, no Centro da cidade. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3315-6205 e 3315-2856.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH