Cidades

Saiba o que muda no trânsito de Maceió neste final de semana

Agentes da SMTT auxiliarão no ordenamento do trânsito nas interdições

Por Secom/Maceió 10/03/2018 11h17
Saiba o que muda no trânsito de Maceió neste final de semana
Reprodução - Foto: Assessoria

Agentes de trânsito da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) auxiliarão no ordenamento do trânsito em interdições durante o final de semana em Maceió.

No sábado (10), para a realização da partida de futebol entre CRB e Santa Cruz pela Copa Nordeste, no Estádio Rei Pelé, a Avenida Siqueira Campos (Trapiche) será interditada em dois pontos a partir das 13h. O primeiro ponto será com a Rua Cabo Reis, enquanto o segundo será com a Rua Lagoa Hotel. O jogo está marcado para as 16h.

Para a substituição de tanque de oxigênio na Santa Casa de Misericórdia, no domingo (11), a Rua Doutor Pedro Monteiro, no bairro do Centro, será totalmente interditada a partir do quarteirão onde fica a unidade de saúde. O fluxo proveniente das ruas Barão de Atalaia e Barão de Penedo deverá prosseguir para a Avenida Assis Chateaubriand. Os veículos poderão acessar o trecho destacado em laranja da Rua Pedro Monteiro, exceto os de grande porte.

Ainda no domingo (11), o trânsito da parte baixa da cidade de Maceió terá algumas alterações devido ao Circuito da Astefal – Assistência Médica e Fisioterapia. A concentração será na Praça Multieventos, na Pajuçara, às 06h, com percurso no sentido Jaraguá, indo até a ponte do Salgadinho.

Dois pontos de interdição serão necessários para realização da corrida. O primeiro será na Praça Marcílio Dias, na Avenida Industrial Cícero Toledo e o segundo ponto de interdição será na Rua Júlio Plech Filho.

Os agentes da SMTT ficarão nos locais até o término de cada evento.