Cidades

4 de janeiro de 2018 11:46

Faculdade de Maceió oferece 4 mil vagas em minicursos gratuitos

Instalações elétricas residenciais de baixa tensão; Mecânica automotiva são alguns dos cursos ofertados

Uma semana inteira de qualificação profissional gratuita vai acontecer na UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau, em Maceió, entre os dias 15 e 19 de janeiro. O Capacita é um projeto realizado semestralmente pela Instituição e nesta temporada vai ofertar 85 oficinas nas áreas de Saúde, Humanas e Exatas.

Marcus Gava, vice-reitor da Instituição, diz que o projeto faz parte das ações de responsabilidade social realizadas pela UNINASSAU. “O Capacita contribui para a disseminação do conhecimento e habilidades que são exigidas no mercado de trabalho. É uma ação voltada para a qualificação profissional da comunidade, nas mais diversas áreas do conhecimento”, destacou.

Entre os cursos ofertados estão: Mudanças Processuais com o Novo Código de Processo Civil; Instalações elétricas residenciais de baixa tensão; Mecânica automotiva;  Planejamento e Administração de Finanças Pessoais; Oficina de culinária prática para triatletas; Introdução alimentar em crianças; Planejamento estético em odontologia; Bolsa família: quais são seus objetivos e quem pode participar do programa?; Direito do consumidor endividado;  Como se comportar em uma entrevista de emprego;  Construção de  lojas online: construção e finalização do site; Como usar as redes sociais a seu favor; Primeiro socorros; Curso de modelagem 3d para arquitetura com archicad; entre outros.

As inscrições podem ser feitas através do endereço eletrônico da UNINASSAU.

Confira aqui a lista completa dos minicursos e oficinas disponíveis.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH