Cidades

11 de novembro de 2017 17:42

Jovem de São Miguel dos Milagres será aclamada Miss Beleza Negra

Stephany Mayara será coroada com o título nacional infantil nos dias 16 e 18, em Porto Seguro, na Bahia

↑ Modelo e atriz, a jovem Stephany Mayara já participou de vários concursos de beleza e se aventura na tv e no cinema (Foto: Arquivo pessoal)

A jovem Stephany Mayara, natural de São Miguel dos Milagres, 10 anos de idade, será aclamada nos próximos dias 16 e 18, em Porto Seguro, na Bahia, como Miss Beleza Negra Brasil Infantil Top Universo 2017.

Na oportunidade, também será eleita como embaixatriz do concurso Beleza Negra Brasil Top Universo 2017.  Modelo e atriz, tendo iniciado sua carreira em 2014, a jovem já participou de inúmeros concursos, como o Beleza Alagoana Mundial e o Belíssima Alagoas.

Apesar da pouca idade, a jovem já tem na bagagem muitas participações em importantes concursos: ganhou o concurso Star Hits 2015, da Agência Hits Model; ficou em segundo lugar no Belíssima Alagoas 2015, também da Agência Hits Model; e se classificou com mérito em terceiro lugar no Miss Alagoas Infantil 2017, com a coordenação de Juliana Rocha. Participou do Projeto Passarela 2016, onde foi escolhida por cinco agências de São Paulo e Rio de Janeiro como garota destaque.

Além de manter atividades constantes, como ballet na Escola Selma Pimentel e oficina de Teatro com Chico de Assis e Péricles Brasil, Stephany Mayara também se aventura na televisão e cinema. Ela participa de um seriado, Paragon Nexus, e de um filme, A Noiva do Lago, de Augusto Simas.

Na televisão também participou de um comercial para o vestibular do Cesmac e de um documentário da TV Educativa conhecido como Abayomi, sobre o racismo na infância. Ela ainda faz parte do Instituto Raízes da África.

Para o diretor geral do evento, Henrique Mattioli, coordenador nacional do Miss & Mister Beleza Negra Brasil Top Universo 2017 e Veronika Bullara, que também é coordenadora nacional do mesmo concurso, a modelo milagrense Stephany Mayara é uma promessa certa para alçar voos maiores em busca de fama nacional e de concursos internacionais.

A jovem conta com apoio cultural da Prefeitura de São Miguel dos Milagres e da deputada Jô Pereira.

Fonte: Tribuna Independente / Claudio Bulgarelli - Sucursal Litoral Norte

Comentários

MAIS NO TH